Política de entrega

A entrega de nossos produtos, são terceirizadas pelos correios, fica de responsabilidade dos correios em entregar os produtos.

No site damos ao cliente as opções de entrega de: PAC, SEDEX E SEDEX10

Com seus respectivos valores igualmente cobrados pelos correios.

A Comercial Franco não lucra absolutamente nada com o valor do frete, este é inteiramente direcionado aos correios para a entrega do produto.

O cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.

 

 

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo de postagem é de até 05 dias úteis após a aprovação do pagamento do produto. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega e postagem.

 

No caso dos correios, serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de transportadora será realizada somente uma tentativa.

Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito pelo site da empresa responsável pela entrega do pedido

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail ———- ou tel:02799740-9980

 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em [lista com locais onde é possível retirar o pedido fisicamente]. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre X e X dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é [horário de funcionamento] nos dias [dias disponíveis na semana]. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.